publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

TODOS OS ULTRAMENS DOWNLOAD

Em 1967, o mago dos efeitos visuais japonês Eiji Tsuburaya levou para as telas de TV do Japão um dos seus projetos mais criativos a audaciosos: a série Ultra Seven.

Dan Moroboshi, interpretado pelo ator Koji Moritsugu, veio para a Terra partindo do planeta Ultra, situado na Nebulosa M-78, para impedir uma sequência de invasões espaciais de alienígenas e monstros exploradores.

A carga dramática da série até hoje é o diferencial de todos os seriados da família Ultra, que começou em 1966 com Ultraman. Em seus 49 episódios, Ultra Seven fica incapacitado de usar seus poderes, tem um amor platônico pela sua companheira de trabalho Anne, é analisado por alienígenas e crucificado e mostrado ao povo da Terra como troféu da dominação, derrubando o mitos dos heróis invencíveis criados pela linhagem de quadrinhos americana.

O gênero de séries tokusatsu, ou traduzindo “filmes de efeitos especiais”, que envolvem o live-action de batalhas com monstros, foi criado pelo próprio Eiji Tsuburaya no filme Godzilla de 1954, em que atuou como produtor de efeitos.

A narrativa da invasão dos monstros na cultura pop japonesa remete diretamente as ameaças do ocidente durante a segunda guerra mundial. Sempre existia um inimigo pronto para invadir o Japão e o seu povo teria de se unir para o enfrentar as ameaças. Godzilla é fruto deste imaginário, que foi transferido depois para as séries de TV.



__________________________ULTRAS___________________________


Alguns episódios estão legendados ou dublados, mas a maioria está sem legenda, então baixem a legenda do site abaixo:


Ultraman Max


Ultraman Mebius


Ultraman Nexus


Ultraman Jack

UltraSeven

Return of Ultraman

Ultraman Cosmos

Ultraman Tiga

Deixe seu Comentário:
3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

todos os links quebrados

Anônimo disse...

NENHUM LINK FUNCIONA TUDO QUEBRADO

Unknown disse...

Links "OOF"....É realmente uma pena......

▲ Subir